quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Estou agora a ser implantado

Bom dia!
Neste momento estou a ser operado para me colocarem um implante coclear.Hoje acordei muito bem disposto e contente pois a minha mãe dormiu toda a noite comigo, na cama, e quando acordei o meu pai já lá estava ao pé de mim. Depois fomos todos para a zona do bloco operatório onde fiquei à espera de ser operado. Os meus pais puderam ficar comigo o tempo todo, e aquelas senhoras todas vestidas de azul foram muito simpáticas!... deram-me um balão feito com uma luva, uma caneta para o meu pai lhe desenhar uns olhos e um :D , e eu fartei-me de brincar... Agora estou aqui na mesa de operações e os meus pais foram descansar um bocadinho, principalmente a minha mãe que não dormiu muito bem. É que o Hospital dos Covões não é pediátrico e ela teve de ficar na mesma cama que eu. Queixa-se de que lhe dei muitos pontapés e que não a deixei dormir, de que acenderam a luz do quarto e que de vez em quando havia barulho!... eu dormi muito bem, não dei por nada.
Até logo! Quando acordar dou notícias, a dizer como está o meu implante, e sobre como me fica o capacete que me prometeram!

Sem comentários: