quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O fim da terapia...

Quatro meses e vinte dias depois de ter sido implantado, pouco mais de três meses depois da activação do meu implante, é esta a minha avaliação!...
Os meus pais estão mesmo orgulhosos de mim....

4 comentários:

Graciela disse...

Olá Binas,
Parabéns pelos teus progressos!
Um dia destes haverá mais um menino, o meu Lucas, que também irá passar pelo mesmo que tu.
Mais um coleguinha para um dia se encontrarem por aí, num desses encontros de "cocleantes" (é assim, não é?) :D

Graciela disse...

Olá amiguinho biónico, eu sou o Lucas e venho aqui deixar-te o meu blogue para que me possas acompanhar no meu percurso a caminho do implante:
http://surdez.weebly.com/croacutenicas-da-minha-surdez.html
Não deixes de me visitar!

Graciela disse...

Amiguinho, actualiza o meu blogue:
http://surdeznainfancia.weebly.com/croacutenicas-da-minha-surdez.html

Sun Melody disse...

Bininhas,

Vendo estes progressos que os teus papás colocaram aqui, deixa qualquer um com a emoção à flor de pele, um misto de contentamento e esperança!

Já sei, digamos entre nós, que começas a construir frases de 2 a 3 palavras juntas. Sim senhora, és um menino prodígio dotado em contornar obstáculos agora que ouves os sons e a discriminação de palavras! Estava mesmo a prever esta chegada com apenas pouco tempo de uso do IC Nucleus5.

Que avanço!

Como deves ter reparado, tens agora muitos coleguinhas prestes a fazer exames e outros a serem implantados cujos pais costumam escrever no Fórum Implante Coclear em Portugal, e anseiam por novidades tuas, muito mais do que possas imaginar neste fio chamado esperança!

Pede ao teu papá de forma delicada, puxando o braço para baixo, à mesma altura do teu rosto e lhe encostares junto ao ouvindo dizendo: "Não esqueças de escrever a minha história, quero que escrevas por mim para ajudar os outros meninos como eu, por favor papá! Assim quando for grande terei orgulho nas palavras que ali deixaste, está bem papá?"

Pronto é isto, acho que escrevi demais, e a Graciela precisa da nossa ajuda para o Lucas a caminho de Coimbra. O blogue do Lucas também tem uma linda história que merece ser compartilhada por todos, incluído tu Bininhas, eu já lá estou e que tal dar-lhe uma forçinha?

Beijos sonoros!
Sun