terça-feira, 14 de junho de 2011

Frases e animais

Às vezes não percebo a cara de espanto dos meus pais... o que tem de especial dizer que "A bola do pluto não está cá, desapareceu... o Mickey foi pocu'ar" ou quando estava no outro dia na Praça de Londres e reparei que "é a ig'eija, é a casa do Jesus"...
Os meus pais ficam todos contentes, mas eu gosto mesmo é de cantar... conheço muitas músicas, mas que os crescidos compreendam, sei três ou quatro... gosto de cantar a música do "cavalo e do carrossel", a da "bola do Manel", e a do "balão do João", mas a minha favorita é a do "pa'abéns a bocê"... esta eu já sei toda!

O que eu gosto mesmo de conversar com os meus pais é sobre animais. Gosto do cavalo, da "sebra", do "puquinho", do "co'codilo" mas o meu animal favorito, e sem ofensa para os belos canários do meu tio Manel, é o Pica-pau...
E também gosto muito de contar a toda a gente o que é que vi no oceanário: "tuba'ões... g'andes"... são o meu peixe favorito, têm muitos dentes!...

Sem comentários: